Instagram

banner image

CURIOSIDADES - CONHEÇA UMA DAS LOCAÇÕES DO PANFLETO DA TURNÊ LOVE


Olá Arashians! 

Quem se lembra das fotos feitas em Nova Iorque, para o panfleto da turnê LOVE em 2013? Recordam-se de que algumas fotos foram feitas em um cenário que parecia uma barbearia antiga, toda vintage? 

Confesso que há um tempo atrás, não me recordo o motivo mas talvez tenha sido o fato de ter achado o local interessante, eu havia pesquisado sobre. Mas também não recordo o motivo de não ter levado adiante a idéia de posta-la aqui. Então, hoje ao assistir ao trailer de um filme que estou na expectativa da estréia - "The Intern"- vi aos 2:14 do vídeo - aqui exatamente: http://migre.me/pZCtQ - a cena em uma barbearia... Foi então que me deu um estalo: era a mesma das fotos!

A barbearia é a Tommy Guns e fica no distrito do Brooklyn, em Nova Iorque. Ela faz parte da rede Ludlow Blunt, que possui além dessa, outra unidade que ficava na ilha de Manhatan e foi transferida recentemente para o bairro de Williamsburg. A primeira unidade da Ludlow Blunt na verdade fica no Soho de Londres e foi inaugurada em 1994. As unidades americanas foram inauguradas bem depois, já em 2012, pelo cabeleireiro inglês Russell Manley.
A unidade do Brooklyn é famosa por servir de locações para filmes e ensaios de revistas de moda e estilo. Além do recente filme "The Intern" com Robert de Niro, o salão já serviu de locação para filmes dos diretores Oliver Stone e Martin Scorsese, como indica o site oficial. 

E não pensem que o salão é meramente decorativo, servindo somente como cenário para locações: ele funciona de verdade e atende tanto homens quanto mulheres. Mas para ter seu cabelo cortado no meio desse glamour vintage todo, você vai ter que desembolsar no mínimo o valor de 75 dólares para os homens e 95 dólares para as mulheres. (Valores conforme tabela informada no site oficial)

▫ Para quem tiver interesse em ver mais imagens do salão, pode visitar o canal deles no Youtube: http://migre.me/pZEyc
▫ E para os mais curiosos, tem como visualizar a localização pelo aplicativo do Google Maps, como indicado também no próprio site. Mas para dar uma facilitada, deixamos o link prontinho aqui: http://migre.me/pZEwd 
Quem prestou atenção nas fotos do panfleto vai reconhecer tudo logo de cara! 

▪ Site oficial da Ludlow Blunt: http://www.ludlowblunt.com/index.html
CURIOSIDADES - CONHEÇA UMA DAS LOCAÇÕES DO PANFLETO DA TURNÊ LOVE CURIOSIDADES - CONHEÇA UMA DAS LOCAÇÕES DO PANFLETO DA TURNÊ LOVE Reviewed by Tathy Takahashi on segunda-feira, maio 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.