Instagram

banner image

OHNO INTERPRETARÁ NINJA NO PRÓXIMO FILME DE YOSHIHIRO NAKAMURA


Olá, Arashians!

Ainda não temos muitas informações, mas nesta madrugada no Japão já estão circulando algumas notícias em jornais sobre a participação de Ohno no filme "Shinobi no Kuni", uma adaptação para as telinhas da obra homônima do escritor Ryo Wada, com direção de Yoshihiro Nakamura.

Ohno interpretará um dos personagens mais importantes da trama - se não o principal - Mumon, o melhor shinobi da província de Iga, que serve de cenário para o enredo. Famosa por seus clãs ninjas, Iga é considerada província de origem do ninjutsu. Curiosidades a parte, "Shinobi no Kuni" também foi adaptado para o mangá através do autor Mutsumi Banno, mas vale ressaltar que apesar de Iga ser o berço da cultura ninja, tanto o romance de Wada, quanto o mangá de Mutsumi tem um enredo ficcional que se mistura a fatos e personagens reais.

Já faz 6 anos desde que Yoshihiro Nakamura trabalhou com Ohno em "Kaibutsu-kun" (2011). Em um comparativo entre Ohno e Mumon, o personagem que ele irá interpretar, Yoshihiro disse que ambos são "Inesperados e fora do padrão, você não sabe o que estão pensando, é interessante". Já Ohno acha que seu personagem atual - o presidente Reiji Samejima - é bem diferente deste próximo, e por ser um enredo com muita ação, será um desafio em que ele vai dar o melhor de si para interpreta-lo.

As filmagens estão programadas para começarem já no mês de julho, após o término do seu atual drama "Sekai-ichi Muzukashii Koi". A estréia em todas as salas de cinema está prevista somente para o próximo verão de 2017. 

Assim que saírem novas informações, a gente vem atualizar tudo direitinho para vocês! ^_^

Fontes:
Eiga.com News - http://bit.ly/1Y01EAm
Sanspo.com - http://bit.ly/1sXFH9q

Crédito original da imagem: purico via Twitter 
OHNO INTERPRETARÁ NINJA NO PRÓXIMO FILME DE YOSHIHIRO NAKAMURA OHNO INTERPRETARÁ NINJA NO PRÓXIMO FILME DE YOSHIHIRO NAKAMURA Reviewed by Cinchan Nishioka on segunda-feira, maio 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.