Instagram

banner image

FILMES - NARRATAGE - ANÚNCIO


Bom dia, Arashians! 😁

Ontem a noite, aqui para nós, mas já no começo desta quinta-feira para os japoneses, os rumores que corriam sobre um novo filme estrelado por Jun foram confirmados: vai ter sim um novo longa para os cinemas! 🎦 Confira um trecho do programa Hayadoki desta quinta:


O filme intitulado "Narratage" ("Narrativa") está previsto para estrear no outono do próximo ano - em meados de Julho de 2017 - e terá roteiro adaptado da obra homônima da premiada romancista Rio Shimamoto. "Narratage" originalmente foi publicado em 2005 pela editora Kadokawa e, na época de seu lançamento, Shimamoto tinha apenas 20 anos de idade, chegando também a ser uma das finalistas na 18º edição do prêmio literário "Shugoro Award Yamamoto" no mesmo ano.

Jun interpretará Takashi Hayama, um professor de ensino médio, que acaba se envolvendo com uma de suas alunas, Izumi Kudo, personagem que será interpretada por Kasumi Arimura, que já contracenou anteriormente com Jun em "Shitsuren Chocolatier", e também já atuou ao lado de Aiba em "Yokoso, Wagaya e" e de Nino em "Yowakutemo Kattemasu". 

No enredo original, Hayama e Izumi se envolverão em um amor arrebatador e proibido, narrado a partir das lembranças da personagem como o próprio título sugere. Pela temática da obra, que foi considerada polêmica na época, e até pelos anúncios das manchetes de jornais que estão chamando a atenção para possíveis "cenas na cama" (ベッドシーン - Bed scene), podemos com certeza esperar cenas quentes entre os protagonistas. 😱

➡ No site oficial do filme que já está no ar, há uma mensagem de Jun sobre sua participação nesta adaptação: 

Neste momento em que participo das gravações, o diretor Yukisada nos disse que quer formar uma imagem forte sobre o tema neste filme.
Penso que a forma de sentir e receber o amor é uma coisa diferente de pessoa para pessoa. Mas acredito que no momento que todos tiverem seus corações tocados, irão se identificar.
Junto de Arimura-san, quero apresentar na mesma medida a imagem de um sofrimento amoroso.
Com todo elenco e juntamente de toda equipe, farei meu melhor neste trabalho.

O diretor, Isao Yukisada, não esconde a sua expectativa em ter em suas mãos a oportunidade de transformar o romance de Shimamoto em filme, visto que há muito tempo ele esperava por isso. Ele acredita que será um desafio para todo o elenco. 

➡ E o anúncio já saiu com direito a todas as redes sociais para divulgação:

◼ Site oficial: http://narratage.com/

Com um enredo desses, vai ser um forninho e tanto para o nosso J segurar, não? O duro vai ser esperar um ano para conferir o resultado final. 😏 

Fontes: 
▪ Oricon » http://bit.ly/29AiaBv
▪ T-site » http://bit.ly/2a01toc

▪ Crédito do vídeo » infoarashi2 blog
▪ Crédito da imagem » Twitter
FILMES - NARRATAGE - ANÚNCIO FILMES - NARRATAGE - ANÚNCIO Reviewed by Karupin on quinta-feira, julho 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.