Instagram

banner image

DRAMAS - BOKU TO SHIPPO TO KAGURAZAKA - AIBA É VETERINÁRIO EM NOVO DRAMA DA TV ASAHI!


Pela primeira vez no papel de um veterinário, Aiba-chan será o protagonista do drama "Boku to Shippo to Kagurazaka"! 💚

Com estreia marcada para outubro, o drama será exibido nas noites de sexta-feira (a partir de 23:15h) na TV Asahi. A última vez que Aiba participou de um drama em série para a emissora foi em 2011, com "Bartender".

"Boku to Shippo to Kagurazaka" é baseado no popular mangá de mesmo nome criado por Michi Tarasawa em 2012 e ainda em publicação. Na trama, o jovem veterinário Tatsuya Koenji (Aiba) atende no distrito de Kagurazaka, em Tokyo; é ali que afáveis histórias de interações entre animais de estimação e seus donos tomam forma.


🔐 SENHA: BSK1206

Sinopse


Tatsuya Koenji é um veterinário da Clínica Saka no Ue, localizado em Kagurazaka. Tendo fechado sua própria clínica veterinária e voltado para sua terra natal, sua intenção era trabalhar junto com outro veterinário, chamado Tokumaru. Contudo, um dia, Tokumaru deixa a clínica nas mãos de Tatsuya e some de vista.

Embora ainda desorientado com o que aconteceu, Tatsuya estreita relações com a comunidade de Kagurazaka. Passando a ser chamado de "Kou-sensei", ele resolve abraçar a responsabilidade para proteger as vidas dos preciosos animais daqueles donos.

Kou-sensei é muito gentil e um exímio profissional. Esforçando-se sempre para salvar seus pacientes, carinhosamente chamados por ele de shippo ("cauda", em japonês), Kou-sensei sempre reserva uma fala aos donos que ainda estão inseguros antes das cirurgias:

"(nome)-san no kimochi wa uketorimashita. Ganbarimasu"
[ "Entendi seus sentimentos, (nome). Prometo me esforçar" ]

Comentário de Aiba


Pouco depois que recebi a notícia, logo fui ler a obra para saber que tipo de história era. Muito além de uma história sobre um veterinário que direciona cuidados paliativos aos animais, esse lado de drama humano, no qual se retrata a conexão entre as pessoas, é muito marcante e, por isso, considero ser uma história maravilhosa e emocionante. Ansioso para ver como a história será no drama, estou muito animado para começar a atuar a partir de agora.

O personagem que interpreto, Kou-sensei, é uma pessoa muito humana. É alguém gentil que consegue ter empatia tanto por animais quanto por seus donos. Kou-sensei é cercado por muitas mulheres mais velhas, mas, como eu também tenho muitos parentes que são mulheres mais velhas, eu consegui me identificar um pouco com ele (risos). Como em cada episódio haverá uma cena de cirurgia, até o começo das gravações gostaria de continuar a praticar as técnicas, junto com a construção do personagem.

Para mim, animais de estimação são família. Quando era criança, eu tinha um cachorro e o seu falecimento foi a minha primeira experiência com a morte. Como isso me ensinou que a vida é algo que se extingue, ainda hoje acho que tive uma experiência inesquecível.

Estou muito feliz e honrado de poder voltar à faixa dos dramas das noites de sexta-feira, já que foi a mesma com a qual protagonizei um drama pela primeira vez. "Boku to Shippo to Kagurazaka"é uma história muito cálida, então espero poder aquecer as noites de sexta-feira de todos.

Reforçando o recado, embora as gravações ainda não tenham começado e outros nomes do elenco não tenham sido divulgados, "Boku to Shippo to Kagurazaka" já tem estreia marcada para outubro, na faixa das 23:15h (horário local japonês) de sexta-feira da TV Asahi.

E aí? Como está a sua ansiedade pelo drama? 😍

➡️ Site oficialhttp://www.tv-asahi.co.jp/shippo/

▪️ Fonte: Model Press » https://mdpr.jp/news/detail/1772365
▪️ Crédito original dos vídeos: satosora_sh via Twitter; nico via DM
▪️ Captação e edição dos vídeos: JStorm Station
▪️ Tradução JP-PTBR: JStorm Station
DRAMAS - BOKU TO SHIPPO TO KAGURAZAKA - AIBA É VETERINÁRIO EM NOVO DRAMA DA TV ASAHI! DRAMAS - BOKU TO SHIPPO TO KAGURAZAKA - AIBA É VETERINÁRIO EM NOVO DRAMA DA TV ASAHI! Reviewed by Karupin on terça-feira, junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.