Instagram

banner image

NOTÍCIAS - ARASHI FAZ DOAÇÃO DE 50 MILHÕES DE IENES PARA HIROSHIMA!


E nossos meninos não param de nos surpreender e nos encher de orgulho, não é mesmo?

O feito da vez foi uma doação do Arashi à província de Hiroshima, no valor de 50 milhões de ienes (algo por volta de 1 milhão e 800 mil reais) destinada para ajuda às vítimas atingidas pelas enchentes causadas pelas fortes chuvas que atingiram a região.

Jun foi pessoalmente entregar a doação em mãos ao governador da província, Hidehiko Yuzaki, em nome de todos os membros do Arashi. E também aproveitou a oportunidade para visitar um abrigo na cidade de Aki e entregar alguns presentes para as crianças, um kit que incluía também alguns goods como camiseta, sacolinha e toalha: 



🔐 SENHA: HD2007

O dinheiro doado para a província, é proveniente da renda arrecadada pelo "Waku Waku Gakkou" deste ano de 2018. O evento surgiu em 2011 para ajudar a região de Tohoku na ocasião do Tsunami, e posteriormente acabou auxiliando outras regiões também, como quando ocorreu o terremoto em Kumamoto no ano de 2016. Nesses oito anos, o evento já arrecadou aproximadamente 20 bilhões de ienes destinados à ajuda dos sobreviventes e vítimas de tais desastres no Japão. 

Durante a coletiva de imprensa com o governador, Jun na condição de representante do Arashi expressou condolências e solidariedade às famílias das vítimas das enchentes causadas pelas fortes chuvas.

Ele também ficou feliz por sua visita ter sido bem recebida e ter tido a oportunidade de conversar com todos no abrigo. E apesar de ter ido sozinho, fez questão sempre de deixar bem claro o sentimento de solidariedade de todos os membros do Arashi, assim como de outros artistas: 
De agora em diante também, de Tóquio, não só nós cinco (membros do Arashi) mas os demais artistas da Johnny's estamos apoiando todos vocês, e espero que haja oportunidade para nos encontrarmos novamente. Então, dêem seu melhor nesse quente verão.
Detalhes a parte, a visita de Jun ao abrigo rendeu: além de muitos "kakkoii" exclamados, foram fotos, autógrafos, apertos de mão, mãe entregando seu bebê para que ele o segurasse, até uma fã que ficou sabendo de sua visita mas não conseguiu chegar a tempo, e ficou super agradecida quando soube da doação feita para a província. Aliás, gratidão foi o outro sentimento expressado pela maioria depois de passada a surpresa. 

Jun também visitou outro abrigo, desta vez na cidade de Nomura na província de Ehime, que também recebeu uma doação de 50 milhões de ienes.

🚨 AVISO:  O vídeo a seguir contém cenas que podem derreter corações... 😍



🔐 SENHA: EV2107

Outra província que também receberá ajuda do Arashi será Okayama, também atingida pelas fortes chuvas deste mês. No total, as doações alcançam o valor de 150 milhões de ienes (50 milhões para cada província). 

É ou não é para se orgulhar desses meninos? 💚💜💛💙❤

▪ Fontes: Ehime Shinbun; MainichiNHK; Yahoo! Japan
▪ Fonte original dos vídeos: wnsdb123 via Naver
▪ Captação, edição e tradução Jp-PtBR: JStorm Station 
NOTÍCIAS - ARASHI FAZ DOAÇÃO DE 50 MILHÕES DE IENES PARA HIROSHIMA! NOTÍCIAS - ARASHI FAZ DOAÇÃO DE 50 MILHÕES DE IENES PARA HIROSHIMA! Reviewed by Tathy Takahashi on sábado, julho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.