Instagram

banner image

[ESPECIAL ANIVERSÁRIO] Jun A Gosto!


Olá Arashians! Boa noiteee!!! 

Estavam com saudades dos nossos especiais?

Nem deu tempo de esfriar do JuNino e já chegamos com quem? Nada mais nada menos que nosso caçula do grupo!!!! Jun entre na passarela e abra esse mês maravilhoso!!
Começa o nosso amado "Jun A Gosto" ❤❤❤

Isso mesmo! Nesse mês postaremos algumas curiosidades sobre o nosso querido aniversariante do mês! Elas serão postadas todos os domingos! Então espere que teremos muitas curiosidades por aqui!

E para abrir esse domingo começaremos com uma curiosidade falando sobre o que? Comida é claro! <3

Pois é, nosso querido e amado Matsujun sempre foi do time dos odiadores de coentro, inclusive o Sho também faz parte do grupo (devo admitir que esse temperinho tem um gosto bem forte @_@)

Porém, no entanto e todavia, sabemos que os diretores e roteiristas dos programas os quais nossos meninos participam sempre adoram vê-los passando por saias justas, afinal de contas, programa de variedades no Japão precisa ter prova de comida, e precisa fazer as pessoas passarem mico em Rede Nacional, né?

Pensando nisso, na série de programas os quais Jun participou fazendo a divulgação do seu drama 99,9% da emissora TBS, decidiram dar a ele um prato de nabe com MUITO coentro, e após comer ele admitiu que o prato era delicioso (Pittanko KanKan SP 15.04.2016).

Aparentemente ele superou o trauma e no último episódio do VS Arashi (09.08.2018) dia do coentro, na abertura do programa após Sho questionar sobre comidas que não gostam, Jun assumiu que após usar a tática de comer muito algo que detesta ele passou a gostar de coentro.

Como esperado do nosso estóico favorito, nunca diga a ele que não pode fazer algo rs.

E essa foi a primeira curiosidade!
Esperamos que vocês curtam nosso mês!

Até domingo que vem! ❤❤❤

~ Equipe Jstorm Station

[ESPECIAL ANIVERSÁRIO] Jun A Gosto! [ESPECIAL ANIVERSÁRIO] Jun A Gosto! Reviewed by JStormStation on domingo, agosto 12, 2018 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.