Instagram

banner image

[ESPECIAL ANIVERSÁRIO] SHONEIRO



Oooooolá Arashinhas e Arashinhos!

Estamos aqui começando o nosso primeiro especial do ano, com nosso querido e amado Shoneiro!!!! Eita coisa boa ❤

Hoje aquele dia que nasce mais vermelho e nosso querido Keio boy faz mais uma ano de vida!!!! 

E abrindo alas, nós temos novidades saindo do forno pra vocês direto do MC do show 5x20 de Osaka!!!! 

Como a tradição do Japão manda, no ano novo as pessoas vão aos templos para fazer seus pedidos para o ano que se inicia, desejando que seus objetivos sejam atendidos! 

Para Sho, não é diferente e além de ir com os companheiros do Arashi e dos outros grupos da JE, logo após o Countdown, ele foi no no templo xintoísta na prefeitura de Mie.

O fato engraçado foi que desta vez ele levou junto como companhia o Kikuchi Fuma, membro do Sexy Zone, no entanto, diferente de Sho que sempre vai ao templo de terno e bem comum como forma de respeito, Fuma estava com os cabelos esbranquiçados. 

Segundo Sho, ao voltarem para a estação de Nagoya, saíram do trem um grupo enorme de garotas com uchiwas e goodies de shows nas mãos, Fuma com os cabelos brancos acabou por chamar a atenção de todos em sua volta e já prevendo a situação Sho (afinal de contas, ATÉ EU SAIRIA DE PERTO AHAHAHAHAHAHAH XD), colocou sua máscara e se afastou da confusão - muito bem Sho! Abandona o barco com o menino lá no meio das fãs malucas! xD.

Aparentemente, naquele dia estaria ocorrendo o Show do grupo Johnny’s West, quando Aiba questionou sobre ele ter sido reconhecido, Sho disse que Fuma foi reconhecido instantaneamente, mas ele não.

Aiba novamente duvidando, afinal como isso seria possível? Sho nos responde: "Eu me especializei na arte de me esconder no meio do público"

Sho ainda disse que se ele fosse reconhecido iria correr e largar o pobre Kouhai pra trás. Rs! Tá certinho Sho! xD.

Mas, as novidades não param por aqui!

Ainda em Janeiro, para comemorar o período de um mês entre o aniversário de Aiba e Sho, no qual ambos têm a mesma idade, Sho levou Aiba para jantar.

E obviamente, se você acompanha o nosso querido Sho Sakurai você sabe que nada poderia ser comum, certo? Certíssimo!! 

No dia 9 de Janeiro Sho reservou um restaurante que segundo Aiba era a cara da riqueza, com tatamis e um jardim zen parecido com cenas de dramas, aquelas cenas que os chefões fazem transações ilegais, - Aiaiaiaia gente, só o Aiba para definir um lugar chique assim, não é mesmo? 

O pior de tudo era que Sho o aguardava de terno, mas não avisou nada para um Aiba que chegou ao local com uma roupa super esporte. 

No fim Sho deixou todos tranquilos, segundo ele nada ilegal aconteceu, Rs, somente um pobre Aiba com roupa esporte num restaurante que a comida deve valer a nossa casa! 

É... Realmente sair com o Sho deve ser uma experiência única, você nunca sabe qual vai ser a próxima surpresa rs! 

E esse foi o nosso especial, com curiosidades quentinhas saindo do forno para vocês!
Esperamos que vocês tenham gostado, pois acreditem tudo é feito com muito carinho para vocês!

Até o próximo Especial pessoal!!!

~Equipe Jstorm Station
[ESPECIAL ANIVERSÁRIO] SHONEIRO [ESPECIAL ANIVERSÁRIO] SHONEIRO Reviewed by JStormStation on sexta-feira, janeiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.