Instagram

banner image

NOSSA HISTÓRIA

▪ O INÍCIO DE TUDO:

A JStorm Station surgiu de uma reunião de um pequeno grupo de fãs do grupo ARASHI, com uma minúscula sala temática realizada no Anime Friends 2009.

O primeiro evento a gente nunca esquece...

Com o intuito de reunir mais fãs e claro, também compartilhar o nosso amor em comum pelo grupo, fazendo novas amizades e se divertindo com brincadeiras e jogos inspirados em seus programas de TV, a JStorm Station sempre esteve presente nas edições do Anime Friends, e eventualmente do Anime Dreams e Ressaca Friends, passando a levar então exibições de programas, filmes e shows do ARASHI, além de disponibilizar a venda de produtos oficiais relacionados ao grupo.

▪ A FANPAGE DO FACEBOOK:

Nossa fanpage, ao contrário de muitas outras, inicialmente nasceu com o propósito de manter o contato entra os fãs de Arashi que conhecíamos em nossas participações nos eventos em São Paulo, pois o fato de sermos um país extenso transforma as oportunidades de reunir os fãs presencialmente mais difícil.


Com o tempo, a fomos ganhando mais seguidores e percebemos que seria legal transforma-la em  uma fonte de notícias. E assim decidimos então buscar dentro dos membros da equipe JSS quem pudesse interagir e atualizar a nossa página, criando conteúdo para todos que nos seguiam.

Nesses mais de 4 anos no Facebook somos mais de 14 mil seguidores não somente do Brasil, como também de países vizinhos na America Latina, Europa e Ásia.

▪ O SITE:

E chega um momento em que temos que dar um passo para crescer. E esse passo enfim chegou.


Depois de tanto tempo somente pelo Facebook, finalmente a JStorm Station tem um cantinho para chamar de seu. A nossa página por lá continuará ativa, mas todas as postagens serão centralizadas aqui neste espaço, que está sempre aberto à quem quiser conhecer e compartilhar também mais sobre  Arashi. 

▪ REDES SOCIAIS: 


Além do Facebook, a JSS também está presente nas redes sociais! Segue a gente para não perder as novidades.
NOSSA HISTÓRIA NOSSA HISTÓRIA Reviewed by Unknown on quarta-feira, junho 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.