Instagram

banner image

F.A.Q - SOBRE O PANDORA.TV

Olá, Arashians! Vamos então aqui explicar mais sobre a plataforma de streaming que estamos utilizando já há algum tempo, em alternativa ao DailyMotion: O Pandora.tv Já tem algum tempo que adotamos a plataforma, após termos problemas com muitos links do Dailymotion que eram deletados depois que compartilhávamos (possivelmente por reivindicação de direitos autorais, mas por enquanto, não entraremos nesse assunto e acreditamos que muitos aqui sabem como são rígidas as regras de uso de imagens e compartilhamentos de vídeos no Japão, certo?) Houve um período em que essa "caça às bruxas" acontecia no YouTube e pelo visto, está acontecendo agora com o Dailymotion também. Então para não deixar de acompanhar o trabalho dos nossos meninos, procurando uma alternativa que fosse viável, encontramos o Pandora.tv. O Pandora.tv é uma plataforma de compartilhamento de vídeos de origem coreana, e apesar de oferecer assinaturas premium, é possível assistir gratuitamente o conteúdo compartilhado. Porém há alguns pequenos detalhes que podem incomodar, então queremos deixar aqui algumas dicas: 01. Desative seu AdBlock (Ou qualquer extensão semelhante que você utilize no seu navegador)


Pode ser chato ter que assistir a um programa com anúncios, mas infelizmente o AdBlock também bloqueia o player. Portanto, se você está tendo problemas para abrir os vídeos, verifique esse detalhe. 

E para os anúncios Popup que aparecem no meio ou no canto inferior da tela, é só clicar no “x” no cantinho do anúncio, conforme a imagem acima.  

02. Anúncios de 10 segundos (propagandas): 


Outra coisa que pode incomodar são as propagandas que abrem antes do início e/ou durante o vídeo. Não tem como evita-los, infelizmente, mas temos como encurta-los: ao canto direito inferior da tela, abrirá um contador, que após 10 segundos mostrará a opção “Skip ad”. É nessa hora que você clica e pula a propaganda. 

Esperamos que essa breve explicação tenha ajudado a esclarecer um pouco as dúvidas sobre esta plataforma, que pelo benefício de não ter os links deletados e também pela rapidez com que são disponibilizados os vídeos, se tornou nossa “parceira” no compartilhamento dos programas, tornando assim possível a todos continuar a curtir e acompanhar a programação dos meninos.
F.A.Q - SOBRE O PANDORA.TV F.A.Q - SOBRE O PANDORA.TV Reviewed by Unknown on segunda-feira, março 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.